Zé das Virgens completa 45 anos de vida

O depútado Zé das Virgens, do PT, convidou a imprensa regional, para um café da manhã em comemoração aos seus 45 anos de vida. Durante a coletiva de imprensa,
ele fez um balanço de sua história.

Inegavelmente, Zé das Virgens tem uma história bonita em Irecê, junto a comunidade de quem sempre foi amigo. Desde a adolescênia, o deputado chamou a atenção para si, por sua participação nos movimentos sociais e culturais da região. Foi um dos fundadores do Grupo Nascerarte, em Irecê. Foi fundador da Associação Comunitária de São Gabriel, sendo seu primeiro presidente. Também em São Gabriel foi um dos fundadores do Fundação Culturarte.

Disse que poderia ser padre, cineasta, agrônomo, campositor, poeta e outras coisas mais, porque faz um pouco de tudo isso, mas preferiu a carreira política, onde tem mais oportunidade de ser um dos defensores dos mais carentes.

Zé se diz preparado para os desafios, manifesta sua satisfação porque agora há um alinhamento entre os governos municipal, na pessoa de Joacy, estadual, com estadual, governador Jacques Wagner e com o federal, presidente Lula.

Com relação a disputar o cargo de prefeito de Irecê na próxima eleição, disse estar preparado para isso, mas há muitos outros nomes bons em seu partido. Se for da vontade do partido, sairá candidato. Quanto a enfrentar Beto Lelis, afirmou:

"Enfrentar Beto Lelis é enfrentar alguém que é muito melhor do que muitos do que estão por aí".

A equipe do jornal O Brasileirinho parabeniza ao deputado pelos seus 45 anos de vida e torce para que todas as suas aspirações se realizem.

Deputado Zé das Virgens - Foto álbum de família

Comentários

Vera disse…
Como presente meu voto de confiança. E orações para ser eleito, para que veja as prerifwerias, nao como preriferias, e sim como humanidade