Revendedores de combustíveis reúnem-se em Lençóis


O Encontro de Lençóis e Região, a ser realizado de 28 a 29 de setembro, faz parte da programação do III Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia, promovido pelo Sindicombustíveis-Bahia.

A proposta do Ciclo de Encontros é a descentralização dos eventos sindicais, proporcionando aos revendedores, em especial os do interior, o acesso às informações e tendências do mercado de combustíveis. Nas cidades baianas onde já realizou os encontros, conseguiu reunir mais de 800 revendedores que, através de palestras e debates, conheceram o que de novo e importante vêm influenciando o setor e conquistaram melhores condições de enfrentar os desafios que surgem no competitivo mercado de combustíveis. “O Ciclo é a oportunidade não só de reciclar os conhecimentos, mas de aprofundar a relação com os fornecedores que participam do evento, e foi a maneira que encontramos de levar tudo isso à revenda do interior”, explicou Walter Tannus Freitas, presidente do Sindicombustíveis-Bahia”.

O Encontro de Revendedores de Combustíveis de Lençóis será realizado no Centro de Convenções do Hotel Canto das Águas, a partir das 13 horas do dia 28 de setembro.

A programação traz a proposta de preparar o revendedor, capacitá-lo profissionalmente, para enfrentar o dia-a-dia de sua atividade, com debates sobre o que é necessário para adequar o posto às normas vigentes, além de apresentar novos produtos e serviços. A expectativa é reunir em torno de 100 revendedores da região que durante o evento se unirão em torno da ética concorrencial.

Adequação ambiental, biodiesel, energias alternativas, fiscalização, atendimento ao cliente, além do combate às irregularidades do mercado de combustíveis serão alguns dos assuntos debatidos. Para aprofundar estas discussões, participarão a ANP e Sefaz-Bahia, assim como parlamentares e políticos da região.

Os coordenadores do evento também promovem ações sociais durante o Ciclo de Encontros, por isso para participar do Encontro de Lençóis é necessário doar uma cesta básica, adquirida no local, para a Creche Mãe Fifa, que atende cerca de 180 crianças de 2 a 5 anos.

As inscrições estão sendo ser feitas no Sindicombustíveis-Bahia.

Mais informações com Marcelo Travassos (diretor executivo do Sindicombustíveis-BA): 71 9981-9557 / 3342-9557.

Programação

Comentários