Começa em Irecê a Exposição Coletiva 3 Estilos

Os artistas, Cleonildo Leite (E), Jailson Paiva(2 E),
Péricles Barreto (3 E) juntos com o Diretor de Cultura de Irecê,
Marivaldo Lopes que veio prestigiar os artistas.


Ontem a noite, dia 8 de novembro, começou em Irecê uma importante vernissage intitulada Exposição Coletiva 3 Estilos, no Sólon Barreto Espaço de Arte, onde a população poderá apreciar, nas salas do local, cerca de trinta telas de grande beleza plástica e criatividade.

O objetivo principal da exposição, segundo os artistas, é oferecer para a população de Irecê e de outras cidades mais uma opção de lazer. Ao mesmo tempo, despertar nos estudantes a sensibilidade artística, estimulando-os a produzir seus trabalhos e a criarem coragem de expor ao público. Além disso, é também uma oportunidade de investimento, já que a compra de uma tela criativa rende dividendos no futuro para o comprador.

O evento foi abrilhantado pela pela presença do também artista plástico, professor, ator e Diretor de Cultura de Irecê, Marivaldo Lopes. Para ele, um evento de grande importância para Irecê, pois estimula outros artistas a a produzirem arte e a ter coragem para expor para o público.
"A Arte está aí, independente da linguagem,
e tem o poder de transformar a vida das pessoas" - Marivaldo.
Durante 15 dias, você poderá visitar a exposição para prestigiar os artistas plásticos, Cleonildo Leite, Pericles Barreto e Jailson Paiva, falar de cultura já que o ambiente é propício a isso e discutir temas importantes sobre a cidade e o país.

Comentários