2007-11-01

Ex-prefeitos de Irecê e inimigos político almoçam juntos

Dois ex-prefeitos e inimigos políticos de Irecê, Beto Lelis e Luiz Sobral, almoçaram juntos, no dia 28 de outubro, para discutirem o nível da campanha nas próximas eleições municipais de Irecê, onde a violência e o desrespeito à população predominam. A cidade vira um terror na época da política, por conta de foguetes, bombas, xingamentos, ameaças, prisões e carros de som, com volume máximo, tirando o sossego de todos.

Os dois ex-prefeitos de Irecê, reuniram-se civilizadamente, a convite de Fernandão. Falaram sobre agricultura, comércio e política. Lembraram das semelhanças que há entre eles: um vendedor de frutas em Brasília elegeu-se prefeito de Irecê. Outro, vendedor de sacos conseguiu o mandato de prefeito.

Acredito que a reunião foi benéfica para os dois e principalmente para a população em geral. É que durante as campanhas políticas em Irecê a emoção passa a governar a razão de muitos. Na na campanha passada, por exemplo, quando os dois disputaram uma eleição, houve esfaqueamentos, murros, pedradas, prisões e por pouco Beto Lélis e muitos correligionários não perderam a vida.

Parabéns aos dois por esta iniciativa visando a paz!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Em Turminha Brasileira tem uma matéria interessante sobre uma pesquisa feita pelo Hospital Estadual Cândido Fontoura, especializado no atendimento infantil. A pesquisa revela que 70% das crianças apresentam algum tipo de problema, como ronco e apnéia, sintomas que não são apenas de adultos.

Nenhum comentário:

Arquivo


Ocorreu um erro neste gadget