Ouvinte da Caraíbas FM solicita Tropa de Elite para Irecê

Nunca, em toda a história de Irecê, nem mesmo considerando a época das campanhas eleitorais, quando os ânimos ficam acirrados, a violência foi tão grande.

Em Irecê, as pessoas estão sendo assassinadas friamente, outras são espancadas, armas são apontadas para a cabeça dos cidadãos em plena luz do dia, roubo de motos dentro da própria casa ou ambiente de trabalho ...Enfim, a violência reina aqui.

A população de Irecê está assustada. As autoridades policiais se mostram incapazes de resolver o problema. Claro que a culpa não é somente delas, mas também do governo que não lhes dá condições de trabalho.

É inegável a omissão dos deputados que elegemos aqui, em nossa região. Normalmente se acovardam, quando estão diante das autoridades governamentais. Ficam de boca fechada com medo de exigir, com veemência, providências do governador.

Ontem, dia 15 de novembro, ouvindo o Grande Jornal Falado, apresentado pela emissora Caraíbas FM, achei interessante a solução apresentada por um ouvinte de nome Rildo, para o assustador aumento da criminalidade em Irecê.

Uma Tropa de Elite! Isso mesmo: uma Tropa de Elite.

Irecê está entrando em uma fase muito perigosa. A fase da descrença nos políticos, na justiça e nas "autoridades".

E quando a justiça se ausenta, a população pode assumir o comando. Surge então o grande risco do povo dizer "basta de violência" e agir, fazendo justiça com as próprias mãos.

Tomara que isso não venha acontecer.

Comentários