Banco do Nordeste assina contratos e prospecta negócios durante o Agrocafé

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) participa do 9º Simpósio Nacional de Agronegócio Café, o Agrocafé, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de março, no Hotel Pestana. O tema deste ano é “A Sustentabilidade Econômica da cafeicultura – É viável a produção de café no Brasil?”. Na oportunidade, o BNB celebrará contratos de financiamento com clientes de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Promovida pela Associação de Produtores de Café da Bahia (ASSOCAFÉ) e organizado pela GT5, o Agrocafé conta ainda com o patrocínio do BNB. Considerado o primeiro grande evento do ano na cafeicultura brasileira, o simpósio aguarda um público de mais de 300 pessoas ao dia, que terão acesso aos painéis e a Expocafé, exposições de produtores, distribuidores e entidades e empresas ligadas ao agronegócio café.

O Superintendente Estadual do BNB na Bahia, Nilo Meira Filho estará presente na solenidade de abertura, e sua equipe técnica de gerentes disponível diariamente através do estande, onde haverá assinaturas de contratos, entregas de projetos e prospecção de negócios. O Superintendente Estadual, Nilo Meira Filho, lembra que, com a redução das taxas de juros do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) os empreendimentos do setor rural localizados no semi-árido serão especialmente beneficiados. Os encargos passam a variar de 3,75% ao ano, para mini-produtores e microempresas, a 6,38% no caso de empresas de grande porte (considerando o bônus de adimplência de 25%).


BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S.A.
Assessoria de Comunicação Social
Fone: (71) 3344-7554/7560/7603
Home Page: www.bnb.gov.br

Cliente Consulta: 0800 783030 ou clienteconsulta@bnb.gov.br

Vauline Gonçalves
Banco do Nordeste
Superintendência Estadual da Bahia
Assessoria de Comunicação
tel: (71)3344-7554/ 3344-7560/ 91389280

Comentários