2008-02-26

Espetáculo multicultural une Bahia, Portugal e Espanha

Um espetáculo multicultural unindo artistas de diversos países. Essa é proposta do projeto Espanha na Bahia, que reúne artistas de várias nacionalidades para fazer uma mistura de cultura e arte, onde o diferencial é o som dos tambores, comum no Pelourinho. A apresentação trará um percursionista português e um cantor espanhol comandando um espetáculo no ritmo das batidas do Olodum.

Na quarta edição, o show de dança que mistura as artes flamenca e afro, será realizado no Teatro Isba, em Ondina, nesta quinta-feira (28), às 21h. O ingresso custa R$ 15 e será vendido no dia do espetáculo a partir das 14h na portaria do Teatro Isba. Parte da renda arrecadada será doada para obras assistenciais do Centro Espírita Francisco Alves.

O projeto Espanha na Bahia é patrocinado pelo Fazcultura, do Governo do Estado. A professora, coreógrafa e bailarina espanhola Yara Castro, o percussionista Winga, de Lisboa, Portugal, e o cantor espanhol da cidade de Gramada, Jose Fernandes já chegaram a Salvador para o espetáculo Espanha na Bahia. O projeto é da Companhia Flamenca Szely de Núñez em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Cas/al

Nenhum comentário:

Arquivo


Ocorreu um erro neste gadget