Resultado da quinta etapa do concurso da PM

O Diário Oficial do Estado publica na edição do final de semana (1º e 2 de março) o resultado da Investigação Social, quinta e última etapa do concurso da PM. O resultado também estará disponível no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e no site da Fundação Carlos Chagas (www.fcc.org.br).

Mais de quatro mil candidatos se submeteram à investigação social e os aprovados deverão aguardar a publicação do resultado final da seleção. Após a homologação do concurso, os candidatos aprovados serão convocados pelo Comando Geral da PM para Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar.

O concurso para soldado da PM é o maior da história do serviço público na Bahia, com 127.716 inscritos e visa o preenchimento de 3,2 mil vagas, sendo 2,9 mil para homens e 300 para mulheres. A expectativa é iniciar a convocação dos aprovados ainda no primeiro semestre deste ano. Além do preenchimento das vagas, o Governo prevê a realização de novos concursos para a área de Segurança Pública até 2011, agregando mais 2.800 postos de trabalho.

Aas/al

Comentários