Governador da Bahia abre ciclo de palestras sobre biodiesel

Amanhã (4), a partir das 8h30, no Bahia Othon Palace Hotel, o governador Jaques Wagner abre o ciclo de palestras que vai debater estratégias de desenvolvimento para o estado através do biodiesel.

As rodadas de discussão sobre Biodiesel: Inclusão Social e Desenvolvimento Regional vão reunir especialistas governamentais e representantes de universidades, da sociedade civil e de movimentos sociais para abordar aspectos como a inserção competitiva do Brasil e da Bahia nos mercados globais, desenvolvimento tecnológico, inclusão social e preservação do meio ambiente.

O evento é promovido pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento (Seplan), em parceria com a Petrobras e as secretarias da Agricultura, do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte e de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Além do governador, participam da mesa de abertura os secretários Ronald Lobato (Planejamento), Geraldo Simões (Agricultura), Nilton Vasconcelos (Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) e Ildes Ferreira (Ciência, Tecnologia e Inovação), dentre outros.

A programação completa está no site www.sei.ba.gov.br. Inscrições, gratuitas, no mesmo endereço eletrônico ou pelo telefone 3115-4728.


pas/om

Comentários