MIC/BA oferece curso gratuito de tecnologia da informação

O Microsoft Innovation Center Bahia (MIC/BA), em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), promove a segunda edição do programa Students to Business (S2B).

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril, no site www.centrodeinovacao.org.br. O candidato deve responder um questionário com dados pessoais e profissionais para participar da primeira etapa do programa.

O Students to Business é gratuito e visa capacitar jovens estudantes dos ensinos médio, técnico e universitário interessados em tecnologia da informação (TI) para o mercado de trabalho.

O programa acontece em 12 estados do Brasil (Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo – além do Distrito Federal) e tem como meta capacitar os alunos participantes no uso da tecnologia Microsoft nas áreas de desenvolvimento e infra-estrutura.

As aulas acontecerão nas faculdades Jorge Amado e Ruy Barbosa, Universidade Salvador (Unifacs) e Faculdades Integradas da Bahia (FIB), parceiras e apoiadoras do MIC/BA, que fica no campus I da Uneb, no bairro do Cabula, em Salvador.

Mais informações no site www.uneb.br.

eas/om

Comentários