Uefs abre 80 vagas em curso de Pedagogia para professores

A Universidade Estadual de Feira de Santana abre inscrições, entre segunda e sexta-feira (31 a 4), para o processo seletivo da licenciatura em Pedagogia com habilitação nas séries iniciais do ensino fundamental. O curso, que dura três anos, é destinado a professores das redes pública e privada que ainda não possuem formação de nível superior, uma exigência à Lei de Diretrizes e Bases da Educação. São oferecidas 80 vagas.

O candidato deve estar atuando em, pelo menos, uma das séries iniciais do ensino fundamental. Os interessados devem se dirigir à sala de reuniões da Pró-reitoria de Pós-graduação, localizada no andar térreo do prédio da Administração Central, campus universitário, no horário das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30.

No ato de inscrição, é necessária a apresentação da Carteira de Identidade (original), declaração em formulário fornecido pela Uefs de que possui vínculo empregatício e encontra-se em exercício da função e guia de pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 40.

As provas serão aplicadas em 15 de junho, em Feira de Santana. Serão 10 questões para cada uma das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. Haverá, ainda, uma redação, com tema único. O edital pode ser consultado no portal www.uefs.br, seção Editais. Outras informações através do telefone (75) 3224-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão.

Eas/al

Comentários