Uneb abre 40 vagas para Mestrado em História

O Programa de Pós-Graduação em História Regional e Local (PPGHIS) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), está com inscrições abertas, amanhã e sexta-feira (6 e 7), para o processo seletivo de aluno especial 2008.1.

Os candidatos poderão inscrever-se em até duas das disciplinas oferecidas: Memória, Narrativa e Oralidade; História e Literatura; Estudos Culturais das Populações Negras Brasileiras; e História da Cultura Patriarcal e do Gênero. O Mestrado oferece 40 vagas.

As inscrições, com taxa de R$ 30,00, estão sendo efetuadas das 8 às 18h na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em História Regional e Local, no campus V da Uneb, em Santo Antônio de Jesus.

O edital desse curso, divulgado dia 29 de fevereiro no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE), revela a documentação necessária para efetivar participação, como ficha de inscrição preenchida, além de outras informações.

O resultado do processo seletivo será conhecido no dia 11 de março, no site do programa e na secretaria do curso. A matrícula será realizada no mesmo local e horário das inscrições, nos dias 13 e 14 próximos.

Mais informações no site www.uneb.br.

Eas/af

Comentários