Defensoria Pública da Bahia (DPE) realiza as provas domingo, dia 13

A Defensoria Pública da Bahia (DPE), em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), realiza, no próximo domingo (13), as provas do processo seletivo para contratação de profissionais através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). O exame seletivo será aplicado em diferentes colégios de Salvador e o candidato deve consultar o site www.selecao.uneb.br/dpe para verificar o local da sua prova.

Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 13h50. O exame terá duração de três horas. Os inscritos deverão estar no local com antecedência mínima de 30 minutos, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e, obrigatoriamente, documento original de identidade, além do comprovante de inscrição.

Estão sendo disponibilizadas 36 vagas para analista técnico (nível superior), 10 para motorista e 50 para agente administrativo (nível médio). No total, são 96 vagas, sendo 84 para Salvador e as outras 12 para os municípios de Itabuna, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Feira de Santana. A seleção registra o número recorde de 7.289 inscritos, sendo que 7012 pessoas se inscreveram para as vagas em Salvador, 146 para Feira de Santana, 83 para Itabuna, 14 para Teixeira de Freitas e 34 para Vitória da Conquista.

As provas acontecerão em Salvador nos seguintes locais: Colégio Estadual Governador Roberto Santos, no bairro do Cabula; Colégio Estadual Raphael Serravalle, na Pituba; Colégio Estadual Dr. João Pedro dos Santos, na Avenida Bonocô; Colégio da Polícia Militar nos prédios novo e antigo, na Avenida Dendezeiros; Colégio Estadual Luíz Tarquínio e na Escola Estadual Luíz Tarquínio, ambos no Bairro da Boa Viagem e Colégio Estadual Paulo Américo de Oliveira, na Baixa do Bonfim.

Vas/al

Comentários