Uneb Bahia organiza seminário internacional sobre desenvolvimento sustentável

O Campus I da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, vai receber pesquisadores do Brasil, Cuba, Guatemala, Itália e Nicarágua para discutir questões envolvendo a educação continuada e o desenvolvimento territorial durante o III Seminário Internacional Interlinkplus: potencial humano, patrimônio territorial para o desenvolvimento sustentável.

O evento inscreve trabalhos até 30 de maio e será realizado entre os dias 3 e 6 de novembro, no Auditório Caetano Veloso. O encontro é promovido pelo Departamento de Educação (DEDC) do Campus I, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), o Núcleo de Estudos Italianos (Nesti) e a Associação Científica e Sócio-Cultural (Pati).

O valor das inscrições varia entre R$ 30 (estudantes) e R$ 50 (profissionais). Para efetivar a inscrição, os interessados devem preencher a ficha de inscrição, acompanhada de comprovante de depósito bancário, realizado no Banco Bradesco, agência 3571-8, conta poupança 1003827-8, em nome de Gianni Boscolo e Elília Camargo, para o Núcleo de Pesquisa (Nupe) do DEDC I ou para a sede da Associação Pati.

Serão realizadas atividades complementares ao seminário nos quatro auditórios principais do campus, estruturadas em quatro grupos de trabalho: GT1 - Desenvolvimento sustentável, GT2 - Pluralidade cultural, GT3 - Educação e novas tecnologias e GT4 - Os saberes locais e a formação do educador.

Eas/al

Comentários