Abertas na Bahia inscrições para concurso de ensaios Prêmio Denise Lavalée

Como parte das comemorações dos 25 anos da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e dos 15 anos do Núcleo de Estudos Canadenses (NEC), estão abertas as inscrições para o Concurso de Ensaios Brasil-Canadá para concorrer ao Prêmio Denise Lavalée.

O concurso é sobre a cooperação e as relações entre o Brasil e o Canadá. O tema deve ser escolhido entre as áreas de ciências sociais, humanidades e saúde. Como está no edital, o trabalho deve ser desenvolvido sob a forma de ensaio (introdução, corpo e conclusão), com enfoque comparativo de aspectos relacionados à temática escolhida envolvendo os dois países.

As inscrições estão abertas até 30 de junho, na sala do NEC (campus I, prédio da reitoria). No ato da inscrição, que é gratuita, deve ser entregue um exemplar do ensaio impresso, com uma cópia em CD, em arquivo Word. O aluno deve informar o banco que possui conta, agência e número da conta.

O resultado será divulgado pelo núcleo em 15 de agosto, em matéria no Portal Uneb. O julgamento será realizado por uma comissão composta por três professores-membro da Associação Brasileira de Estudos Canadenses (Abecan).

Mais informações no site www.uneb.br.


eas/om

Comentários