Decisão de Geddel Vieira Lima esquenta a política de Irecê

Uma grande convenção do PMDB aconteceu em Irecê, no sábado e domingo(04), no Hotel Fiesta, com calorosos debates sobre política regional e palestras importantes de personalidades.

O presidente do PMDB da Bahia Lúcio Vieira Lima mostrou-se bastante satisfeito com a presença de 27 delegados,14 prefeitos presentes e pessoas dos mais diferentes segmentos sociais.

As convenções regionais do PMDB já aconteceram em Itapetinga, Lapa, Juazeiro, Irecê e a próxima será em Teixeira de Freitas.

Segundo Lúcio, o presidente do PMDB de Irecê José Ângelo Dourado e o prefeito de Irecê Joacy Dourado confirmaram mais uma vez que não têm compromisso com Zé das Virgens.
Decisão de Geddel Vieira Lima esquenta a política de Irecê
O baiano Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima têm valorizado bastante a região de Irecê, trabalhando em conjunto com Joacy Dourado. Através de seu ministério Irecê está recebendo recursos importantes para aterro sanitário, saneamento básico e infra-estrutura.

Considerando a importância geográfica, política e financeira de Irecê, Geddel não admite que o PMDB, que tem a prefeitura a prefeitura do município, apoie um candidato de outro partido para prefeito.

Uma reunião do PMDB em Salvador, na próxima quarta-feira, entre Jaques Wagner, Geddel Vieira Lima, Joacy e pré-candidatos do partido resultará na escolha do candidato a prefeito de Irecê.

Pelo menos é o que os políticos dizem, mas como eles dificilmente dizem a mesma coisa duas vezes, só Deus sabe o que vai acontecer nos próximos dias.

Comentários