2008-05-21

Fazenda Pratinha Bahia vai ser cenário de A Favorita

A Bahia será cenário de A Favorita, próxima novela da TV Globo que sucederá Duas Caras. Estrelas como Mariana Ximenes e Patrícia Pillar, de A Favorita, vão gravar - no período de 28 de maio a 1º de junho - na Fazenda Pratinha, localizada no município de Iraquara, na Chapada Diamantina. A cidade fica distante 50 quilômetros de Seabra e a 75 quilômetros de Lençóis.

“Esta notícia é boa para o turismo da Bahia, já que muitos telespectadores serão atraídos para visitar a Chapada Diamantina, um dos principais roteiros turísticos do estado, que estamos divulgando em nível nacional, visando atrair novos vôos ao aeroporto de Lençóis”, afirmou o secretário de Turismo Domingos Leonelli.

A informação foi confirmada pelo proprietário da Fazenda Pratinha, Sílvio Arruda. “Fizemos um acerto com a Rede Globo para disponibilizarmos com exclusividade as instalações da Fazenda Pratinha durante cinco dias para as filmagens de A Favorita. Entre os artistas que virão à Bahia posso citar Mariana Ximenes e Patrícia Pillar”, afirmou Arruda.

Segundo ele, a Gruta da Fumaça e a Gruta da Lapa Doce são alguns dos locais escolhidos para as locações. Arruda cita que sua fazenda já foi palco de outras novelas da Globo, como Pedra sobre Pedra e Agora é que são elas, além de dois Globo Repórter.

Uas/al

Nenhum comentário:

Arquivo


Ocorreu um erro neste gadget