2008-05-27

Ibititá-Bahia está entre os vencedoras do 2º Zonal dos Jogos Abertos do Interior

Andaraí, Miguel Calmon, Ibititá e Itaberaba foram as cidades vencedoras do 2º Zonal dos Jogos Abertos do Interior, realizado no município de Bonito, na região da Chapada Diamantina, a 455 km de Salvador, no ultimo final de semana. Durante quatro dias o público vibrou com as disputas de voleibol, futsal, handebol e basquete, por equipes masculinas e femininas, reunindo atletas das cidades: Mulungu do Morro, Cafarnaum, Andaraí, Utinga, Ibititá, Wagner, Canarana, Tapiramutá, Miguel Calmon, Lençóis, Seabra, Boa Vista do Tupim, Itaberaba e Bonito.

O município de Miguel Calmon foi o campeão das modalidades, handebol feminino, futsal e basquete masculino; Andaraí conquistou o handebol masculino e vôlei feminino; Ibititá venceu o vôlei masculino; enquanto Itaberaba foi o campeão do futsal feminino.

As próximas cidades anfitriãs dos Zonais são: Caetité (de 29 de maio a 1° de junho); Senhor do Bonfim (de 6 a 8 de junho); Jequié (de 18 a 20 de julho); Camaçari (de 25 a 27 de julho); Valente (de 07 a 10 de agosto); Barra e Santo Antônio de Jesus (de 15 a 17 de agosto). As finais dos Jogos Abertos do Interior, edição 2008, estão previstas para setembro, em Feira de Santana.

Tas/al

Nenhum comentário:

Arquivo


Teste sua Memória