Inscrições gratuitas para curso de cenografia no Teatro Castro Alves

O que é Cenografia?. Este é o tema da oficina que o Centro Técnico do Teatro Castro Alves (TCA) promove de 4 a 8 de junho, com carga de 20 horas e inscrições gratuitas. A oficina traz a Salvador a inglesa Pamela Howard, uma das mais conceituadas profissionais das artes cênicas na Europa e Estados Unidos e autora do livro Whats is Ccenography?, publicado em diversos idiomas.

Além de cenógrafa e escritora, Pamela Howard é diretora teatral, curadora de exposições, produtora de eventos e professora emérita da University of The Arts London. As inscrições serão feitas até 2 de junho, no Núcleo de Produção do TCA, à tarde, mediante apresentação de currículo do interessado.

A relação dos aprovados para as 20 vagas disponíveis será divulgada em 3 de junho, na portaria do TCA, das 15 às 18h. Mais informações pelo telefone (71) 3117-4881 ou 3117-4882 e no site www.tca.ba.gov.br.

A oficina de cenografia, bem como outras oferecidas pelo Centro Técnico do TCA, tem como objetivo a requalificação de profissionais que estão inseridos no mercado de trabalho, em sua maioria, autodidatas que atuam em áreas como cenografia, iluminação, figurino, adereços, maquiagem. As oficinas são de curta duração, priorizando principalmente o aperfeiçoamento técnico.

cas/om

Comentários