Professores da rede pública da Bahia pagam taxa menor para fazer vestibular na UEFS

Até sexta-feira (9), os professores que atuam em escolas públicas da Bahia, municipais ou estaduais, e que não possuem formação superior, podem se inscrever no vestibular 2008.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) pagando valor parcial da taxa, reduzida de R$ 80 para R$ 30. A iniciativa é válida somente para cursos de licenciatura.

A inscrição poderá ser feita pessoalmente, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30, no auditório 1, módulo 1º do campus. É necessária a apresentação de original e fotocópia do contracheque.

A isenção é total para servidores da Uefs e das demais universidades estaduais da Bahia, bem como para os dependentes. Neste vestibular, a Uefs oferece duas mil isenções da taxa, entre parcial e total.

No caso da inscrição gratuita, o interessado precisa acessar o site www.uefs.br, seção Processo Seletivo e imprimir o boleto bancário. O documento deve ser encaminhado à Uefs até esta sexta-feira, acompanhado de último contracheque do servidor, carteira de identidade, atestado ou histórico escolar do ensino médio do requerente e certidão de casamento (caso seja cônjuge).

O encaminhamento pode ser feito via Correios, para a Coordenação de Seleção e Admissão, BR-116 Norte, KM 03, Campus Universitário, Prédio da Reitoria, 1º andar, CEP: 44031-460. Neste caso, será considerada, para fins de atendimento ao prazo estabelecido, a data de postagem.

O prazo de inscrição com isenção total destinada a estudantes da rede pública foi encerrado nesta terça-feira (6). Para os demais candidatos, a inscrição prossegue normalmente, também via internet, até segunda-feira (12).

eas/is

Comentários