Quinze cidades da Chapada Diamantina estão nos Jogos Abertos do Interior

Quinze cidades da Chapada Diamantina participam no município de Bonito, a 455 quilômetros de Salvador, do 2° Zonal dos Jogos Abertos do Interior 2008, promovidos pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), desta quinta-feira (22) até domingo (25).

Serão realizadas competições de futsal, handebol, vôlei e basquete, envolvendo as cidades de Bonito (sede), Lençóis, Mulungu do Morro, Iaçu, Cafarnaum, Andaraí, Utinga, Ibititá, Wagner, Canarana, Tapiramutá, Miguel Calmon, Seabra, Boa Vista do Tupim e Itaberaba.

Foram escolhidos pela Sudesb para serem cidades anfitriãs dos zonais os municípios de: Eunápolis (9 a 11 deste mês), Bonito (22 a 24), Caetité (29 deste mês a 1° de junho), Senhor do Bonfim (6 a 8 de junho), Jequié (18 a 20 de julho), Camaçari (25 a 27 de julho), Valente (7 a 10 de agosto) e Barra e Santo Antônio de Jesus (15 a 17 de agosto).

As finais dos Jogos Abertos do Interior 2008 estão previstas para setembro, em Feira de Santana. O evento conta com o apoio das federações baianas das modalidades que disputam os jogos.

tas/om

Comentários