Secretaria de Saúde da Bahia promove Oficina de Planejamento Integrado

A Secretaria da Saúde do Estado, através da superintendência de Atenção Integral à Saúde/diretoria de Gestão do Cuidado e coordenação do Cuidado por Ciclo de Vida e Gênero, promove, de segunda a quarta-feira ( 19, 20 e 21), no Amaralina Praia Hotel, a I Oficina de Planejamento Integrado.

O evento vai reunir as referências técnicas das 31 diretorias regionais de Saúde nas áreas de Saúde da Criança, Adolescente, Idoso, Mulher e Homem, com o objetivo de discutir a implementação e o desenvolvimento das ações de atenção integral nas áreas em questão.

Durante o encontro, serão discutidas estratégias que possibilitem a integração de propostas que visem o desenvolvimento de ações de atenção integral à saúde destes grupos específicos, a partir do mapeamento de necessidades dos municípios de abrangência das regionais.

Além de toda a equipe técnica da coordenação de Ciclo de Vida e Gênero, a oficina terá a participação das coordenações de Políticas Transversais e Promoção da Eqüidade em Saúde, de representantes da coordenação de ensino da Escola Estadual de Saúde Pública e da diretoria de Atenção Básica.


Sas/al

Comentários