2008-05-13

Uefs prorroga inscrição de seu vestibular para até 5ª-feira

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) prorrogou, até quinta-feira (15), as inscrições para o vestibular 2008.2.

O prazo, que seria encerrado nesta segunda-feira (12), foi estendido a pedido de entidades públicas relacionadas a grupos que desejam participar do processo seletivo, como o Ministério da Justiça, através da Fundação Nacional do Índio (Funai), e prefeituras interessadas em inscrever professores que atuam no ensino e que serão beneficiados com a isenção total ou parcial da taxa de inscrição.

A Uefs ofereceu duas mil vagas para isenções da taxa de inscrição, mas apenas 1.850 foram preenchidas. O benefício foi destinado a alunos egressos da rede pública, muitos deles de famílias carentes e que teriam dificuldades em pagar os R$ 80 referentes à taxa de inscrição.

Foram concedidas cerca de 90 isenções totais para dependentes de servidores das instituições de ensino superior vinculados ao Governo do Estado e mais 300 isenções parciais, no valor de R$ 30, para professores que atuam na rede pública de ensino da Bahia. A inscrição pode ser feita até a meia noite de quinta-feira, exclusivamente pela internet, no portal www.uefs.br. O prazo para pagamento do boleto bancário se estende até sexta-feira (16).

Eas/al

Nenhum comentário:

Arquivo


Ocorreu um erro neste gadget