Bahia está presente na Feira Agro Expo 2008, em Kiev, na Ucrânia

A Bahia estará presente entre os dias 10 e 13 deste mês na Feira Agro Expo 2008, em Kiev, na Ucrânia. O objetivo é iniciar as ações do Projeto Sisal-Apex nos países do Leste Europeu, prospectar novos clientes e aumentar o valor exportado para aquela região. Na feira, o Projeto Sisal-Apex representará 16 empresas baianas do segmento em um estande exclusivo para promoção e vendas dos produtos de sisal do Brasil.

O projeto é uma realização do Sindicato das Indústrias de Fibras Vegetais do Estado da Bahia (Sindifibras), com suporte técnico do Promo – Centro Internacional de Negócios da Bahia, vinculado à Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Mineração, e em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Este ano, são esperados 1,5 mil expositores na feira e mais de 220 mil visitantes durante os quatro dias de exibição. O evento é destinado aos produtores de gado e comerciantes de produtos agrícolas, dentre eles, baler twine (fio agrícola de sisal), ração e maquinários.

ias/om

Comentários