Inscrições abertas para bolsa de Iniciação Científica no Museu de Ciência & Tecnologia

Bolsas de iniciação científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), no valor de R$ 350, serão oferecidas a estudantes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), por meio do Museu de Ciência & Tecnologia. Terão direito ao benefício, alunos dos cursos de Análise de Sistemas (uma), Química (duas), Museologia (uma) e Relações Públicas (duas), que estejam cursando a partir do terceiro semestre.

Interessados devem comparecer ao museu munidos do histórico escolar, comprovantes de matrícula do semestre, de residência e de conta bancária no Banco do Brasil (se possuir), cópias de RG e CPF, currículo atualizado na Plataforma Lattes, e indicativo de professor para orientação das atividades do bolsista no projeto a ser desenvolvido no museu.

De acordo com a diretoria do museu, qualquer estudante universitário pode se candidatar, mas o aluno da Uneb, em caso de empate no escore classificatório, será beneficiado. O contemplado não terá direito a nenhuma outra bolsa de iniciação, nem ter vínculo empregatício no período de um ano, enquanto durar a bolsa. Mais informações no site www.uneb.br.

eas/is

Comentários