2008-06-30

Sefaz lança licitação para serviços de informática

Para dar continuidade às ações de ética e transparência do Governo, três audiências públicas serão realizadas na próxima sexta-feira (04), no auditório do prédio-sede da Secretaria da Fazenda. O objetivo é debater com as empresas interessadas as condições estabelecidas no edital da concorrência pública para licitação na área de informática.

Promovido pela Comissão Permanente de Licitação (Copel) da Sefaz, o procedimento é inédito na secretaria e será realizado conforme recomenda a Lei nº 9.433, de 1º de março de 2005. A Lei dispõe sobre as licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, compras, alienações e locações no âmbito dos Poderes do Estado da Bahia.

Cada audiência terá como objeto um tipo de empresa: a primeira terá como foco as que oferecem serviço de fábrica de software no âmbito da Tecnologia da Informação (TI), marcada para às 10h; a segunda, as que prestam suporte e prospecção no ramo, prevista para ocorrer às 14h; e a terceira, as que executam serviços de desenvolvimento e manutenção de sistemas na área de TI, programada para às 16h.

De acordo com Hélio Queiroz, diretor de Tecnologia da Informação da Secretaria da Fazenda, pretende-se, nesta oportunidade, ouvir sugestões das empresas. “Todas as perguntas formalizadas serão respondidas. E as sugestões que procederem, serão acatadas nos editais. Desta forma, além de dar mais transparência ao processo e atender as demandas da Sefaz, os contratos estarão alinhados com o mercado de tecnologia da informação“, explica.

As minutas dos editais encontram-se à disposição dos interessados na Copel, situada à Avenida Luis Viana Filho, 2ª Avenida, nº 260, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador.


Fas/al

Nenhum comentário:

Arquivo


Ocorreu um erro neste gadget