Seminário Internacional Interlinkplus aceita inscrições de trabalhos até segunda-feira

O prazo para inscrições de trabalhos no III Seminário Internacional Interlinkplus, evento que vai reunir pesquisadores de cinco países para tratar de Educação Continuada e Desenvolvimento Sustentável, vai até a próxima segunda-feira (30).

Para estudantes, o valor da inscrição é de R$ 30, e para profissionais, R$ 50, pagos através de depósito bancário no Banco Bradesco, agência 3571-8, conta poupança 1003827-8, em nome de Gianni Boscolo e Elília Camargo.

Para efetivar a inscrição, os candidatos devem encaminhar o comprovante de depósito, juntamente com a ficha de inscrição preenchida e um resumo do trabalho, para o Núcleo de Pesquisa (Nupe) do Departamento de Educação do Campus I ou para a sede da Associação Científica e Sócio-Cultural (Pati), localizada no bairro dos Barris.

O evento acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, no Teatro Uneb, no Cabula, e contará com a participação de estudantes, professores e profissionais das áreas de Educação, Arquitetura, Urbanismo e afins. O objetivo é discutir estratégias e modelos de educação continuada e desenvolvimento territorial.

Eas/al

Comentários