Uefs inscreve via internet para formação de professores até 4 de julho

O formulário de inscrição para o processo seletivo do Programa de Formação de Professores de 5ª a 8ª Séries e Ensino Médio, oferecido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), já está disponível, até 4 de julho deste ano, no portal www.uefs.br.

São 350 vagas para professores da rede estadual que estejam em regência de classe. Os cursos oferecidos são Letras Vernáculas, Letras com Espanhol, Geografia e Biologia (oferecidos no campus da Uefs de Feira de Santana), Matemática e História (Santo Amaro da Purificação) e Artes (Lençóis).

A inscrição, gratuita, também pode ser feita pessoalmente nos respectivos campi da Uefs. O candidato deve apresentar original e fotocópia da carteira de identidade, último contra-cheque e requerimento.

Quem se inscrever via deve postar os documentos pelo Sedex para endereço Universidade Estadual de Feira de Santana, Pró-Reitoria de Graduação - Coordenação de Seleção e Admissão, Rodovia BR 116, Km 03 - Campus Universitário, CEP: 44.031-460. Outras alternativa é a Caixa Postal 252-294. As provas da seleção serão aplicadas em 3 de agosto. O início do semestre letivo está previsto para 1º de setembro de 2008.


eas/is

Comentários