2008-07-30

EESP abre inscrições para curso de Especialização em Gestão Hospitalar

Até 4 de agosto, na Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Gestão Hospitalar, dirigido a profissionais que atuam na gestão da atenção hospitalar estadual e de municípios identificados e pré-selecionados conforme as prioridades da Política de Atenção Hospitalar da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) e critérios prioritários pactuados junto ao Conselho de Secretários Municipais de Saúde.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por representante legal, mediante a apresentação de procuração com poder especial para este fim e cópia do documento de identidade do candidato, ou via Sedex, com envio da documentação para Secretaria Acadêmica da Escola Estadual de Saúde Pública, Rua Conselheiro Pedro Luiz, 171, Rio Vermelho. O atendimento será das 14 às 17h. A data da postagem deve ser até o último dia de inscrição.

O curso é promovido pela Sesab, por meio da Superintendência de Recursos Humanos (Superh) e da Superintendência de Atenção à Saúde (Sais), em parceria com a Universidade Federal da Bahia (Ufba), através da Escola de Administração. O edital completo pode ser acessado no endereço eletrônico http://www.saude.ba.gov.br.


sas/om


L.S./M.Tb.909-Ba
/escola saúde/curso gestão

Nenhum comentário:

Arquivo


Ocorreu um erro neste gadget