Inscrições para seleção de alunos transferidos para Universidade de Feira, até hoje

Até terça-feira (1º), Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve para o processo seletivo destinado ao ingresso de alunos transferidos. São oferecidas 75 vagas, nos cursos de Enfermagem (2), Engenharia de Alimentos (15), Engenharia da Computação (17), Odontologia (2) e nas Licenciaturas em Física (29), Educação Física (1), Letras com Inglês (5) e Matemática (4).

Os interessados devem comparecer à sala de reuniões da Pró-reitoria de Graduação, no primeiro andar do prédio da Reitoria, campus universitário, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Os documentos exigidos são ficha (fornecida pela Uefs) devidamente preenchida, documento de identidade (cédula de identidade civil original atualizada ou carteira expedida por comandos militares, para os próprios militares, e não para os seus dependentes, carteira expedida por órgãos fiscalizadores de exercício profissional e passaporte brasileiro) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, de R$ 80. Para inscrições por procuração, deverá ser entregue o instrumento do mandato, indicando a opção do curso.

A prova será realizada no campus da Uefs, no dia 17 de agosto deste ano. A íntegra do edital da seleção está disponível no site www.uefs.br, seção Editais.

eas/is

Comentários