Irecê sai e Ibipeba e Central decidem a Copa do Sertão 2008

A primeira partida pela final da Copa do Sertão de Futebol Sub-19, envolvendo as seleções de Ibipeba e Central, será realizada neste domingo (dia 27) em Ibipeba, a 508 quilômetros de Salvador.

Promovida pela Sudesb, com apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e da Assessoria de Esportes do Território de Irecê (Aresi), a competição chega aos seus momentos decisivos no Campo de Futebol do Barretão, a partir das 15 horas do domingo.

As duas equipes se classificaram para as finais da competição na segunda rodada da semifinal realizada no último final de semana. No sábado, a seleção de Central derrotou a de Irecê por 1 a 0.

No domingo, foi a vez da equipe de Ibipeba perder para João Dourado, também por 1 a 0, mas garantir a vaga por ter vencido o adversário na primeira rodada das semifinais. A Copa do Sertão começou em 12 de abril, reunindo 16 seleções municipais da microrregião de Irecê.

A disputa teve a participação das seguintes equipes: Ibititá, Barra do Mendes, Barro Alto e Ibipeba (grupo 1); Canarana, América Dourada, Cafarnaum e João Dourado (grupo 2); São Gabriel, Jussara, Itaguaçu e Irecê (grupo 3); e Presidente Dutra, Xique-Xique, Central e Uibaí (grupo 4).


ascom/bs

Comentários