Planserv reúne beneficiários em Irecê até outubro

Nesta quarta–feira (9), o Programa de Interação e Aproximação do Planserv com os usuários da assistência no interior do Estado, chega a Juazeiro com mais amplitude. Além das palestras envolvendo os servidores, a programação continua na quinta e sexta-feira (10 e 11), com visitas à rede referenciada (hospitais e clínicas). O objetivo é identificar novos prestadores para ampliar a oferta de serviços e verificar o atendimento prestado pelas clínicas e hospitais.

Estão previstos dois encontros na quarta-feira. O primeiro, acontece a partir das 9h, no auditório da 15ª Diretoria Regional de Saúde (DIRES). Na ocasião, a equipe da Coordenação de Relacionamento com Beneficiários e Prestadores fará reunião com os servidores civis. A segunda reunião será às 14h30, com servidores militares, no auditório da Igreja Batista (Vila da Penha).

Durante os encontros, realizados pela equipe técnica da Coordenação de Relacionamento com Beneficiários e Prestadores (CRBP), os beneficiários contam com palestras informativas, oportunidade em que são apresentadas as ações já implantadas e as que estão em andamento para ampliar o acesso e melhorar a qualidade da assistência ao beneficiário do Planserv.

De acordo com o cronograma, os encontros prosseguem até outubro, com encontros em Irecê, Barreiras, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Porto Seguro. Na avaliação da equipe de Relacionamento do Planserv, o programa é inédito e vitorioso já que permite identificar as demandas dos beneficiários de cada região e receber sugestões para novas ações. A iniciativa conta com apoio de entidades sindicais - APLB, Fetrab, SindSaúde, Sindpoc, Sinpojud e Sindsefaz.

aas/is

Comentários