Processo seletivo para médicos - inscrições vão até hoje

Estão abertas até hoje (7), as inscrições para processo seletivo simplificado para a contratação de médicos em diversas especialidades. As vagas disponíveis serão para as 1ª, 2ª, 6ª, 13ª e 20ª Diretorias Regionais de Saúde e os interessados poderão se inscrever no site www.saude.ba.gov.br, onde estará disponível a ficha de inscrição e todo o conteúdo do edital.

Depois de preenchida, a ficha de inscrição deverá ser impressa e entregue na Secretaria da Saúde, sala 3 térreo - Coordenação de Provimento e Movimentação, no horário das 14h às 17h30, juntamente com toda a documentação solicitada.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído por Análise Curricular e Prova de Títulos, em caráter eliminatório e classificatório. As vagas serão preenchidas segundo a ordem de classificação geral dos candidatos habilitados, e de acordo com a necessidade administrativa da Sesab. A remuneração é R$ 3.121,09, constituída pelo vencimento básico, acrescida de uma Gratificação de Incentivo à melhoria da Qualidade da Assistência Médica (GIQ), Gratificação por Exercício em Unidade Hospitalar (GEUH) e adicional de insalubridade.

Sas/al

Comentários