Sesab abre inscrições para processo seletivo para a contratação de médicos

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) vai realizar processo seletivo simplificado para a contratação de médicos em diversas especialidades. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado terça-feira (1), oferecendo vagas destinadas às 1ª, 2ª, 6ª, 13ª e 20ª Diretorias Regionais de Saúde.

Os interessados poderão se inscrever pelo site http://www.saude.ba.gov.br , onde está disponível a ficha de inscrição que, depois de preenchida e impressa, deverá ser entregue na Sesab, sala 03 térreo - Coordenação de Provimento e Movimentação, nos dias 3, 4 e 7 deste mês, no horário das 14 às 17h30min, juntamente com toda a documentação solicitada.

O processo seletivo, que é emergencial, para atendimento nas unidades assistenciais e Internação Domiciliar, nos termos da Portaria 1.669 de 28 de junho de 2008, será executado pela secretaria por meio da Comissão Centralizada de Avaliação Curricular composta por servidores da Sesab, com escolaridade de nível superior. Constará da análise curricular e prova de títulos, em caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade da seleção será de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

As vagas serão preenchidas segundo a ordem de classificação geral dos candidatos habilitados e de acordo com a necessidade administrativa da Sesab. A remuneração é de R$ 3.121,09 (vencimento básico), acrescida de uma Gratificação de Incentivo à Melhoria da Qualidade da Assistência Médica (GIQ), Gratificação por Exercício em Unidade Hospitalar (GEUH) e adicional de insalubridade.

sas/is

Comentários