Uesc abre especialização em combustíveis derivados de biomassa

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Ilhéus-BA) vai iniciar o primeiro processo seletivo para a pós-graduação lato sensu - Especialização em combustíveis derivados da biomassa, com ênfase em biodiesel e biogás.

As inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (14) até 25 deste mês, no Protocolo Geral da instituição, por meio de procuração registrada em cartório ou pelo serviço de encomendas rápidas (Sedex ou similar), com data máxima de postagem dia 25, com recebimento pela coordenação da documentação completa, e de uma só vez, até 31.

Poderão participar engenheiros, químicos, economistas, administradores, agrônomos e profissionais de áreas afins. O corpo docente é formado por mais de 90% de doutores. Serão cumpridas 470 horas, sendo 380 integralizadas na forma de disciplinas teóricas e práticas, a serem realizadas em finais de semana, e 90 horas restantes destinadas aos trabalhos conclusivos.

O curso está sendo financiado pelo CNPq, com o apoio da Uesc, da Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (Secti), Petrobrás e da Tecnologias Energéticas -Tecbio.

eas/is

Comentários