Universidade para Todos abre matrículas a partir do dia 30

As aulas do programa Universidade para Todos serão retomadas, na Universidade Estadual de Santa Cruz (Itabuna/Ilhéus), a partir do dia 4 de agosto. Os interessados devem efetuar a matrícula, de quarta-feira (30) a 1º de agosto, na escola e no turno que escolheu no ato da inscrição.

Em Ilhéus, nos Colégios da Polícia Militar, no Estadual do Salobrinho, Estadual de Olivença e Heitor Dias (noturno), na Escola Modelo Luis Eduardo Magalhães (vespertino e noturno), no Colégio Estadual de Ilhéus (matutino). Em Itabuna, nos Colégios Polivalente e Nova Esperança, nos três turnos, e no Colégio Comercial de Itabuna (noturno).

Será exigida a apresentação da cópia do RG, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3X4, histórico escolar, para quem concluiu o ensino médio, ou atestado para os que estão cursando o 3° ano.

O curso preparatório Universidade para Todos, é uma iniciativa da Secretaria de Educação do Estado (SEC), em parceria com as universidades estaduais da Bahia, com objetivo de facilitar o acesso à universidade de alunos vindos da escola pública.

eas/is

Comentários