Inscrições abertas para consultoria individual na área da Saúde

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) abriu inscrições para a prestação de serviços de consultoria individual, com a finalidade de elaborar um diagnóstico situacional e um plano de ação para licenciamento ambiental de quatro unidades hospitalares, sendo três na capital e uma no interior do estado.

Os candidatos precisam ter nível superior, especialização em área ambiental, experiência de, no mínimo, dois anos, comprovada por meio da apresentação de dois ou mais atestados compatíveis com as atividades desenvolvidas na área.

Os currículos devem ser enviados para a Sesab (Diretoria de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde - Ditec), 2º andar, sala 215, Centro Administrativo da Bahia, aos cuidados de Maria Cláudia Magalhães, até o dia 8 de agosto. Na entrega, apresentarão proposta técnica destinada à realização dos serviços nas unidades hospitalares para as quais está concorrendo. O candidato poderá concorrer nas três vagas, mas só poderá ser contratado para a realização da consultoria em uma das unidades.

As três vagas são destinadas aos hospitais Geral Roberto Santos (1) e Clériston Andrade (1), em Feira de Santana, e maternidades Tsylla Balbino e Professor José Maria de Magalhães Netto (1). A descrição dos serviços está disponível no site www.saude.ba.gov.br . A sesab informa ainda que é vedada a participação de funcionários públicos (municipal, estadual ou federal) no processo seletivo.


sas/is

Comentários