Prorrogadas as inscrições para o XII Festival Nacional de Vídeo-Imagem em 5 Minutos

Dia 27 deste mês é o último prazo para a inscrição no XII Festival Nacional de Vídeo-Imagem em 5 Minutos, que a Diretoria de Audiovisual (Dimas), da Fundação Cultural do Estado da Bahia, realizará de 10 a 15 de novembro, com o objetivo de premiar vídeos de até cinco minutos de duração.

O festival, que integra o calendário anual de eventos de difusão audiovisual brasileiros, vai exibir não só os vídeos selecionados para competir aos prêmios no valor total de R$ 30 mil, mas também todas as obras inscritas.

Além das mostras de vídeos competitiva e não-competitiva, o realizará seminários, palestras, exposições e oficinas, com acesso gratuito, em diversos espaços de Salvador. A exibição será nas salas Walter da Silveira e Alexandre Robatto.

As inscrições poderão ser efetuadas, presencialmente, na Dimas, localizada à Rua General Labatut, nº 27, subsolo, Barris, prédio da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, CEP 40070-100, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h, por Sedex ou sistema similar de entrega, com Aviso de Recebimento (AR) e comprovação de data de postagem até o término do prazo de inscrição.

O texto completo do edital e o formulário de inscrição (anexo I) estão disponíveis na Dimas/Funceb e nos sites www.dimas.ba.gov.br e www.funceb.ba.gov.br.

cas/is

Comentários