Deputado Zé das Virgens (PT) é o novo prefeito de Irecê

Sem a firme determinação do prefeito Joacy Dourado em eleger seu sucessor, dificilmente o PT teria ganhado a eleição de Irecê. O resultado da eleição estava nas mãos do atual prefeito do município que durante seu mandato trouxe muitas obras para Irecê.Deputado Zé das Virgens (PT) é o novo prefeito de Irecê

Se ele tivesse escolhido um candidato do PMDB, teria conseguido sua eleição. Se tivesse escolhido um candidato de qualquer outro partido, também teria conseguido.

Mas ele soube fazer uma boa escolha, a melhor de todas, que foi o deputado estadual José Carlos Dourado das Virgens (PT), um elo entre a região de Irecê e o governo Jacques Wagner, ficando Irecê com um alinhamento político, ou seja, prefeito, governador e presidente da República de um mesmo partido, o PT.

As obras que estão chegando a Irecê, como por exemplo o asfaltamento das ruas, a vinda de novas empresas que estão se instalando aqui, cito a Votorantim, Ricardo Eletros, Canal Jeans, entre tantas outras, tudo isso reflete o interesse do governo estadual e do deputado no progresso de Irecê.

O resultado da eleição de Irecê foi o seguinte:

15.141 Zé das Virgens
11.031 Luiz Sobral
5.354 Beto Lelis

Parabenizamos ao futuro prefeito de Irecê por sua vitória.

LEIA TAMBÉM:

Seis motivos do PT ter ganhado a eleição em Irecê

Comentários

Vera disse…
O povo louva todas essas boas estrastégias para ser evitada a volta do retrocesso, e eu diria mais, a volta des exploradores do dinheiro público aproveitando ai a ignorancia do Luiz Sobral para fz o "desbandaio" como dizia minha saudosa iaia xica Rita. Como estamos aliviados dessa possibilidade, esperamos que no governo de Zé seja descentralizados os poderes ou seja, algumas botijas ainda precisam serem revistas para o progresso continuar na nossa cidade sem medo de repressão. Na minha visão, a analise que fiz foi a de um povo sofrido procurando um represente para lhes pedir socorro, a exemplo do Bairro São Francisco(Malvina) que a pobreza prepondera a todo vapor. Gostaria até de ler uma enquete aqui sobre o que pensa o futuro governante de Irecê sobre o desnvolvimento sócio-economico -cultural voltado para as periferias, pq é inacreditável o que se prsencia ainda no que diz repeito a falta de dignidade em relação aos bairros pobres